
Brasil é uma das regiões que menos "reporta" em League of Legends
Riot Games busca incentivar a denúncia de comportamento tóxico nos servidores brasileiros
Se você já passou raiva com aquele companheiro de League of Legends que só "feedava" e macetou sem dó o botão de "report", se prepare para uma notícia pouco agradável: segundo a própria Riot Games, o Brasil é um dos países que menos usam a ferramenta do game para punir os jogadores tóxicos.
- 10 coisas que só os fãs antigos de League of Legends vão lembrar
- League of Legends: Riot trará runas de graça, fim do limite de níveis e mais novidades
Respondendo uma postagem no fórum oficial do jogo, o Rioter Valarin confirmou a informação e o que isso acarreta para os demais jogadores. "Parte da responsabilidade de fazer do nosso servidor um lugar melhor é de todos nós reportando comportamentos que quebrem o Código do Invocador", reforçou o representante da empresa.
Atualmente, os jogadores podem reportar os companheiros de equipe e adversários por várias categorias de comportamento tóxico, indo de feeding intencional, desistência e agressão verbal. Recentemente, a Riot Games adotou um novo sistema de honra em que os jogadores desagradáveis ficam de fora das recompensas no final da partida. E você, já presenciou muito comportamento tóxico durante as suas jogatinas de League of Legends?

- Publicadora
Riot Games, Tencent Holdings Limited, Garena
- Desenvolvedora
Riot Games
- Censura
12 anos
- Gênero