O lançamento de Arcane está muito próximo e a Riot Games, depois de ações com PUBG e Fortnite, firmou uma parceria com o iFood para divulgar ainda mais a sua primeira série animada inspirada no universo de League of Legends. O restaurante com temática inspirada em Arcane chega no iFood neste sábado, às 19h, algumas horas antes do lançamento da série na Netflix, que será às 23h.

A novidade estará disponível em 50 cidades, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, entre os dias 6 e 27 de novembro. O cardápio especial inclui frango frito, cachorro quente e hambúrguer e todos os pedidos acompanharão brindes exclusivos, com a distribuição dividida em três atos, como a série.

  • Primeiro Ato, entre 6 e 12 de novembro: fancard com arte da Vi

  • Segundo Ato, entre 13 e 19 de novembro: fancard da personagem Jinx

  • Terceiro Ato - Season Finale, entre 20 e 27 de novembro: copo exclusivo de Arcane

"Estamos muito ansiosos com o lançamento de Arcane e felizes de poder proporcionar aos jogadores uma experiência para além dos nossos games por meio dessa parceria com o iFood. Esse acordo faz parte de uma campanha nacional, que vai surpreender os jogadores e os fãs de animação”, exaltou Priscila Queiroz, Head de Publishing da Riot Games no Brasil.

Para encontrar o restaurante no iFood, basta pesquisar “Arcane” ou “League of Legends” a partir das 19h no sábado.