The Witcher: As crianças ladras que podem ter um destino terrível
Depende somente do que Geralt escolherá fazer
Em um dos muitos encontros aleatórios que tomam a forma de um ponto de exclamação no mapa de The Witcher 3: Wild Hunt, Geralt de Rívia encontra uma idosa que cuida de algumas galinhas.
De acordo com essa mulher, um monstro bípede com patas de lobo anda roubando as galinhas dela, uma por vez. Geralt, ao ouvir a história, sente certo estranhamento: afinal, por que um monstro roubaria uma galinha por vez?
Após usar os sentidos aguçados de Bruxo para procurar o suposto monstro que adora galinhas, Geralt chega até um grupo de três crianças cujos pais foram assassinados por soldados redanianos.
Sozinhas e desamparadas, essas crianças fizeram o que podiam para sobreviver. Além disso, elas até passaram a romantizar um pouco a ideia de morar na floresta, como se fosse uma grande brincadeira. No entanto, Geralt, quando as encontra, as alerta de que isso não costuma acabar bem.
Passado o encontro com as crianças, jogadores podem voltar até a idosa e revelar a verdadeira identidade dos ladrões. Em seguida, Geralt precisa tomar uma decisão: convencer a idosa a adotar as crianças ou apenas dizer que os roubos, provavelmente, continuarão acontecendo.
Caso jogadores tentem convencer a idosa a adotar os três irmãos, ao passar pelo local uma segunda vez, você verá os quatro NPCs trabalhando juntos. Tudo acabará bem.
LEIA MAIS
- The Witcher: O assustador NPC que só queria fazer algo simples
- The Witcher: O mentiroso que você pode ter matado por acidente
- The Witcher: A decisão mais inesperada já tomada por Geralt
No entanto, se você apenas alertar a idosa de que os roubos continuarão acontecendo, as crianças continuarão vivendo na floresta. Então, não é muito difícil imaginar mil possibilidade de desfechos trágicos para a história dos órfãos.
The Witcher 3: Wild Hunt está disponível para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!