Geralt de Rívia, o poderoso herói de The Witcher 3, é um dos personagens que mais se popularizou nesta geração de consoles. Sua fama pode levá-lo a ser personagem convidado de um jogo.

Ao menos é o que sugere Marcin Momot, líder de comunidade da CD Projekt RED. No Twitter, ele lançou a pergunta: "E se Geralt deixar The Witcher pela primeira vez para fazer uma aparição em um jogo que será lançado este ano?", escreveu.

Só a declaração já deixou os fãs em polvorosa nas respostas da mensagem. O chute mais óbvio é SoulCalibur VI, que tem lançamento previsto para 2018 e é uma série de jogos conhecida por trazer personagens de outros games e até mesmo filmes - por lá, já figuraram convidados como Link, de The Legend of Zelda, Ezio Auditore, de Assassin's Creed, e até mesmo Yoda e Darth Vader, de Star Wars.

Outra possibilidade é Super Smash Bros, que também é especulado como um dos ports de Wii U para o Switch em 2018. A inclusão seria ainda mais interessante, visto que os lutadores de Smash Bros tradicionalmente têm jogos ou ports lançados em plataformas da Nintendo (a exceção é Cloud, de Final Fantasy VII), e The Witcher nunca deu as caras em um console da empresa.