The Witcher 4, já aguardada sequência da série da CD Projekt Red, teve detalhes divulgados pela empresa: mais de 250 desenvolvedores trabalham no game.
Em entrevista ao site VGC, Adam Kiciński, CEO da CD Projekt Red, são quase 260 pessoas trabalhando no próximo The Witcher, que promete ser um dos próximos grandes lançamentos da empresa.
"O time de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty foi o nosso maior até agora, ao fim de julho deste ano, eram 300 pessoas. Com o lançamento da expansão, grande parte dessa equipe passará a trabalhar no Polaris", explica Kiciński ao citar o codenome do projeto.
Vale relembrar que, em 2022, a CD Projekt Red anunciou oficialmente novos jogos da série The Witcher, cuja proposta é começar uma nova saga, ou seja, possivelmente sem Geralt e mais personagens já populares.
LEIA MAIS
- The Witcher 3 homenageia personagem dos livros que nunca esteve nos jogos
- The Witcher recebe versão LEGO em projeto criado por fãs
- The Witcher: Os monstros que têm motivo para odiar humanos
Cyberpunk 2077: Phantom Liberty chega em 26 de setembro. Veja o que achamos após testar a expansão.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!