Bruce Straley, uma das principais figuras da Naughty Dog na última década, anunciou que está deixando o estúdio. No seu tempo lá, ele foi co-diretor de jogos como Uncharted 2: Among ThievesUncharted 4: A Thief's End The Last of Us.

"Essa foi a decisão mais difícil da minha carreira. Naughty Dog é minha casa. O Canil é família," Straley disse em seu anúncio. "Eu aprendi e cresci tanto ao trabalhar com esse time. Mas depois de gerenciar três projetos extremamente exigentes, e tirar um tempo longe do escritório, eu percebi que minha energia está focada em outras direções, e lentamente percebi que esse era o sinal para seguir em frente."

"Eu estou deixando a Naughty Dog com o time mais forte que ela já teve, e isso é dizer muito," ele continuou. "Mas mais do que o talento, são as pessoas que mais vão fazer falta. A cultura na Naughty Dog é sobre sair do seu assento e resolver problemas juntos. É o que me permitiu construir tantas amizades e ganhar tanto respeito por esse grupo espetacular de pessoas. Eu entendo - "é só um emprego" - mas quando você passa tanto tempo jogo como nós passamos, na panela de pressão do trabalho criativo e deadline, você realmente conhece a pessoa."

Straley, que estava no estúdio há 18 anos, agradeceu as pessoas com quem trabalhou na Naughty Dog - como Neil Druckmann, Amy Hennig e Evan Wells - e disse que vai continuar no ramo criativo, mas que não tinha nada para anunciar no momento. Ele já havia anunciado que não estava trabalhando em The Last of Us Parte II, e que estava tirando um ano sabático depois da conclusão do lançamento de Uncharted 4.