Street Fighter 6: Passado de Juri é surpreendentemente triste
Lutadora coreana passou por poucas e boas
Street Fighter 6 tem várias maneiras de mostrar aos jogadores mais detalhes e curiosidades sobre os personagens da franquia da Capcom, mesmo se a história for triste como é no caso de Juri.
No modo World Tour, é possível encontrar todos os personagens considerados "lutadores lendários", reforçar o relacionamento com todos e, além de ganhar recompensas, conhecer mais sobre o personagem.
Ao fazer isso com Juri, mestre que não aparece na história principal, Juri se sente confortável o suficiente para compartilhar os ocorridos de sua infância.
Neste momento, muitos já conhecem a história por trás da relação de Juri com Bison, Viper, o motor Feng Shui e afins, mas como tudo isso começou é surpreendentemente triste.
Aqui, Juri conta que seu pai era um procurador, lutava contra o crime na Coreia do Sul, e que teve uma infância tranquila lutando taekwondo, isso é, até o ponto de virada.
Seus pais foram alvejados em um ataque criminoso, o que a transformou em uma orfã. Segundo a própria personagem, isso a fez ir atrás dos responsáveis, o que a levou até a Shadaloo, facção criada pelo clássico vilão M. Bison.
Não apenas Juri, outros personagens também revelam diversos segredos no modo World Tour e no modo Arcade. Zangief, por exemplo, quase saiu de sua história "comprometido". Entenda.
LEIA MAIS
- Street Fighter 6 revela nova personagem e evento das Tartarugas Ninja
- Street Fighter 6: Até John Lennon é citado em piada da história
- Street Fighter 6 tem item que faz referência a Resident Evil
Mais detalhes interessantes estão disponíveis nos modos Arcade e World Tour de Street Fighter 6. O jogo está disponível para PS4, PS5, Xbox Series e PC. Veja nosso review completo.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!
- Lançamento
02.06.2023
- Publicadora
Capcom
- Desenvolvedora
Capcom
- Censura
12 anos
- Gênero
Luta
- Testado em
PlayStation 5