Composta por Kow Otani, a trilha sonora de Shadow of the Colossus será lançada em vinil para celebrar a chegada do remake do título no mês que vem, revelou a Sony em uma postagem no blog do PlayStation.

Assim como o jogo, a apresentação musical do título também recebeu melhorias para o remake, incluindo a regravação de faixas com mais músicos para aumentar a sensação de escala do título.

"Quando chegou a hora de atualizar a música, enquanto não conseguimos refazer todas as faixas, queríamos adicionar mais profundidade à abertura e ao final, então aumentamos o número de músicos e adicionamos mais instrumentos de cordas às gravações originais", contou Otani sobre o trabalho de remake da trilha. "O objetivo desta gravação não foi mudar as faixas, mas tornar a sensação de escala ainda maior".

A trilha conta com 35 faixas divididas em dois discos, que serão vendidos em conjunto. Os discos já estão disponíveis em pré-venda através da loja iam8bit  e custam US$ 40. Veja a arte do disco, de Nimit Malavia, abaixo:

Divulgação/Sony

O remake de Shadow of the Colossus chegará oficialmente no dia 6 de fevereiro ao PlayStation 4.