Quase um ano depois da apresentação do jogo, a Rockstar Games divulgou um novo trailer de Red Dead Redemption 2 nesta quinta-feira (28). Apesar de ainda manter muito mistério, ele nos dá as primeiras pistas da história e confirma alguns rumores.

Ainda há muito mistério em torno do novo Red Dead Redemption, mas certamente saberemos mais sobre ele nos próximos meses, antes do seu lançamento no outono de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One.

Arthur Morgan

Red Dead Redemption 2

Até então, o protagonista de Red Dead Redemption 2 era um total mistério. Com o segundo trailer do jogo, descobrimos que jogaremos com o fora da lei Arthur Morgan, que é parte de uma gangue procurada em três estados dos EUA (mais sobre isso abaixo).

Rockstar

Cobrando a quem deve

Red Dead Redemption 2

No trailer de Red Dead 2, vemos Morgan cobrando pelo menos três pessoas por dinheiro. Ao que tudo indica, ele é o responsável por ameaçar os devedores da gangue e matar aqueles que não pagam. E para quem ele dá esse dinheiro? Uma face bem familiar...

Rockstar

Dutch van der Linde

Red Dead Redemption 2

...Dutch van der Linde é o líder da gangue na qual Morgan se encontra. Ele é um dos principais antagonistas do primeiro Red Dead Redemption. Isso também confirma que o novo jogo se passa cronologicamente antes de seu antecessor.

Rockstar

Gangue de Dutch

Com isso, parece que veremos a gangue de Dutch, um grupo de foras da lei que cometeu crimes em todo os Estados Unidos. Membros conhecidos da gangue incluem Bill Williamson, Javier Escuella, Abigail Marston e John Marston, o protagonista do primeiro Red Dead Redemption.

Roubos de trem = novos heists?

O primeiro Red Dead Redemption tinha algumas missões onde os personagens assaltavam trens. Parece que o segundo jogo vai apostar mais ainda isso. Vemos algumas sequências onde Morgan e a gangue atacam os veículos. Talvez elas sejam o equivalente aos heists de GTA V.