Kenichi Suzumura, o ator responsável pela voz de Zack Fair na versão em japonês de Final Fantasy VII Remake, pode ter confirmado que a história de Final Fantasy VII Rebirth desviará bastante do caminho conhecido pelos fãs do jogo original.
"Não há muito a dizer, mas parece que Zack terá um papel muito ativo também (risos). Como um ator, vou adicionar cor e sabor à performance. Como um fã eu mesmo, acredito que estarei me divertindo", disse Suzumura em entrevista à revista Famitsu, do Japão (via SiliconEra).
Os dois finais de Final Fantasy VII Remake, seja no jogo base ou na versão estendida (disponível em Intergrade), mostram Zack Fair em situações inimagináveis na linha do tempo clássica. Afinal, ele deveria ter morrido diante das tropas da Shinra, mas não foi isso que aconteceu na recriação.
Provavelmente, fãs terão todas as respostas a respeito do que aconteceu com Zack Fair quando Final Fantasy VII Rebirth for lançado. Em Crisis Core -Final Fantasy VII- Reunion, jogo protagonizado por Zack, não há qualquer desvio em relação à história original.
Uma teoria bastante difundida entre os fãs, por motivos óbvios, é a de que existirão duas linhas do tempo paralelas em Rebirth. Em uma delas, Zack Fair fugiu em segurança com Cloud e chegou até Midgar. Em outra, provavelmente, ele morreu.
LEIA MAIS
- Final Fantasy e a magia dos cenários limitados do PS1
- Final Fantasy 7: Como recrutar Yuffie e o que esperar em Rebirth
- Final Fantasy 8 tem uma das cenas mais incríveis do PS1
Enquanto a segunda parte do projeto Final Fantasy VII Remake não chega, resta aos fãs apenas criar teorias e aguardar. Rebirth, o segundo capítulo da recriação de um dos maiores clássicos dos JRPGs, deve ser lançado entre dezembro de 2023 e março de 2024.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!