
Mais uma vez! Skull & Bones, da Ubisoft, foi adiado de novo
Empresa ainda cancelou três jogos não anunciados
A novela do lançamento de Skull & Bones parecia estar próxima do capítulo final, mas a Ubisoft acabou de adiar o jogo pela sexta vez. Outros três jogos não anunciados foram, inclusive, adiados pela empresa.

Veículos internacionais destacam os motivos pelos quais a Ubisoft parece receosa em relação ao lançamento de Skull & Bones e outros jogos. Dentre as razões, são destacadas "grandes mudanças" na indústria, as vendas não tão boas de Mario + Rabbids: Sparks of Hope e Just Dance 2023, além de uma "reestruturação" a caminho da empresa, segundo comunicado enviado à imprensa.
Outros quatro projetos não anunciados haviam sido cancelados pela Ubisoft em 2022. Ao todo, portanto, foram sete os jogos não anunciados dos quais a empresa desistiu. Skull & Bones, entretanto, segue como uma possibilidade para o futuro, ao que tudo indica.

Com uma redução de custos esperada para o próximo ano fiscal, que vai de abril de 2023 até março de 2024, muitos desenvolvedores e outros profissionais da empresa podem estar com os empregos em risco.
Durante uma chamada de emergência que aconteceu nesta quarta-feira (11), conforme publicado pelo IGN, investidores questionaram a sobre quais jogos ainda poderiam ser considerados após esses atrasos e cancelamentos.
LEIA MAIS
- The Witcher: O monstro recorrente mais odioso de Velen
- Assassin's Creed: Conheça todos os jogos em desenvolvimento
- Far Cry: Todos os jogos do pior ao melhor, segundo a crítica
Para o próximo ano fiscal, como disse a própria Ubisoft, os jogos confirmados incluem Avatar: Frontiers of Pandora (que já foi adiado uma vez), Assassin's Creed: Mirage (revelado em setembro de 2022) e "outros jogos premium não anunciados, incluindo um grande."
Não há informação alguma a respeito da nova data de lançamento de Skull & Bones, o jogo de piratas que está em desenvolvimento há quase uma década.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!