Após o sucesso da primeira temporada de The Last of Us na HBO, começam as conversas sobre a vindoura nova parte da série. Sobre isso, roteiristas e produtores já comentam sobre o destino de alguns personagens.

Em entrevista ao portal Esquire, Craig Mazin, roteirista e produtor executivo da série da HBO comentou sobre como os acontecimentos do segundo jogo podem ser traduzidos para TV.

CUIDADO COM SPOILERS DE THE LAST OF US PART II

Joel é o protagonista do primeiro game e, devido ao final controverso, é assassinado logo nas primeiras horas da sequência do jogo da Naughty Dog, que é o ponto inicial da trama de Ellie.

Sobre isso, Mazin afirmou que "já é óbvio que não temos medo de matar personagens. Mas o mais importante é que Neil e eu não nos sentimos presos ao material original", ao comentar sobre o destino de Joel na série.

O próprio Pedro Pascal também foi questionado sobre o assunto e, para ele, "não faria sentido seguir o primeiro jogo tão fielmente para ir por outro caminho na sequência".

A questão, neste caso, é o fato de que, após a morte de Joel, o personagem aparece em apenas alguns breves trechos de flashback de Ellie, que passa a ser protagonista, dessa forma, diminuindo o tempo de Pascal na adaptação.

LEIA MAIS

Embora muito já seja especulado, também vale relembrar que, de acordo com os produtores Neil Druckmann e Craig Mazin, a segunda temporada sequer chegará a cobrir todo o segundo jogo.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!