
Reprodução
Sony confirma adiamento de The Last of Us Part II para maio de 2020
Diretor do jogo afirma que adiamento será necessário para entregar jogo com qualidade desejada
Por meio de uma publicação no PlayStation Blog, a Sony confirmou que The Last of Us Part II realmente será adiado para 29 de maio de 2020. Ainda nesta quinta-feira (24), circularam rumores de que o game seria adiado para o próximo ano, mas só agora a publisher confirmou a informação.
No comunicado, o diretor do game, Neil Druckmann afirma que percebeu nas últimas semanas que não haveria tempo suficiente para polir o jogo inteiro e deixá-lo na qualidade desejada antes da data anteriormente estipulada, ou seja, 21 de fevereiro.
- Naughty Dog ainda planeja trabalhar em novo multiplayer de The Last of Us
- The Last of Us: Part II será dividido em dois discos
- Tudo o que aprendemos com o novo trailer de The Last of Us Part II
- Pré-venda de Last of Us Part II por R$ 200 foi erro, diz PlayStation
"A esta altura, tínhamos duas escolhas: comprometer partes do jogo ou conseguir mais tempo. Optamos pela última, e esta nova data de lançamento nos permite terminar tudo ao nosso nível de satisfação e ao mesmo tempo reduzir o estresse em nossa equipe", afirma Neil.
Na publicação, o diretor pede desculpas aos jogadores: "Queríamos poder ter previsto a quantidade de trabalho que ainda é necessário, mas o tamanho e escopo do jogo levaram a melhor. Odiamos ter que desapontar nossos fãs, e por isso, pedimos desculpas".
- Publicadora
Sony
- Desenvolvedora
Naughty Dog
- Gênero
Ação
- Plataformas