Cristopher Judge, a voz de Kratos na série God of War, novamente teve uma presença memorável no The Game Awards (TGA) 2023 ao criticar a qualidade da campanha do novo Call of Duty, comentário que gerou controvérsia.

Conforme noticiado pelo Eurogamer, atuais desenvolvedores e ex-colaboradores da franquia chegaram a retrucar os comentários de Judge nas redes sociais, publicações já excluídas pelos próprios autores.

"Meu discurso do ano passado foi mais longo que a campanha de Call of Duty", alfinetou Judge no evento. Sobre isso, Ajinkya Limaye, ex-membro da Infinity Ward, chegou a retrucar dizendo que achou o comentário "engraçado", mas "engraçado como o fato de Call of Duty sempre vender mais que God of War".

A publicação no X já foi removida, mas, em um novo tuíte, Limaye explica que nenhuma piada se mostra apropriada, dadas as "circunstâncias do desenvolvimento".

LEIA MAIS

Enfim, como era de se esperar, o comentário de Cristopher Judge não foi bem recebido pela comunidade e, obviamente, muito menos por quem está envolvido no desenvolvimento de Call of Duty, embora, reviews da campanha de Modern Warfare 3, de fato, estejam longe de ser positivos.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord