Stellar Blade, projeto ambicioso do estúdio ShiftUp em parceria com o PlayStation, não terá microtransações, para a alegria daqueles que aguardam pelo jogo. As únicas exceções, de acordo com o diretor Kim Hyung Tae, seriam eventuais skins feitas em parceria com outras marcas.

"Queremos deixar claro que Stellar Blade não precisará de nenhum gasto adicional que jogadores não estão sabendo, além do que eles pagaram pelo jogo. A única exceção é se criarmos roupas em colaboração com marcas de outras empresas; essas podem ser vendidas por uma taxa", disse Tae ao Ruliweb (via Game Informer).

Vale lembrar, entretanto, que não há nenhuma colaboração anunciada até o momento — a fala de Tae pode estar indicando que já há algo nos planos, mas é provável que esse tipo de conteúdo dependa do sucesso do jogo.

LEIA MAIS

Tae também confirmou que o jogo terá o recurso de New Game+, mas ele ainda não estará disponível no lançamento. Ele pediu que os fãs aguardassem por uma atualização que chegará "muito em breve".

Stellar Blade acompanha Eve, protagonista que enfrentará um planeta Terra em ruínas após a destruição promovida pelos Naytibas. O jogo chega em 26 de abril exclusivamente para PlayStation 5.