Um novo comercial do PlayStation 5 publicado pela Sony pode conter uma dica de um novo jogo da série Uncharted. A publicidade, divulgada nesta segunda-feira (30), mostra cenas live-action de jogos que já chegaram ou foram anunciados para o console – com exceção de uma cena misteriosa que remete à franquia da Naughty Dog protagonizada por Nathan Drake.
A propaganda, chamada “Ao Vivo do PS5”, mostra jogos que já chegaram ao videogame – como God of War Ragnarök, Ratchet e Clank, Returnal e Gran Turismo 7 – e jogos anunciados para o console – como Marvel’s Spider-Man 2 e Final Fantasy XVI. A exceção fica para uma cena de um jogo misterioso, que mostra uma garota explorando uma caverna.
A cena é dividida em dois clipes que aparecem rapidamente em momentos diferentes. No primeiro deles, a garota segura uma tocha e se aproxima de uma relíquia disposta em um pedestal ao centro de uma caverna. A mochila da jovem é volumosa e possui uma corda pendente em sua lateral.
O segundo clipe mostra a garota já à frente da relíquia, soprando o pó acumulado na superfície para ver o objeto melhor.
Os fãs terão facilidade em deduzir do que a cena quer indicar. O mais provável é que a garota se trata de Cassie Drake, filha de Nathan e Elena revelada no epílogo de Uncharted 4: A Thief’s End. No trecho que encerra o jogo, a garota pergunta para os pais sobre suas aventuras, demonstrando curiosidade e interesse em se tornar uma exploradora.
Uncharted 4 chegou em 2016 e foi seguido de The Lost Legacy, jogo spin-off lançado em 2017. Desde então, não há notícias oficiais sobre o futuro da série.
Por parte da Naughty Dog, a última atualização sobre a franquia veio de Neil Druckmann. O co-presidente disse, em entrevista ao Buzzfeed publicada na última quarta-feira (25), que o estúdio “chegou ao fim” e “está seguindo em frente” em relação a Uncharted (via GameInformer).
LEIA MAIS
- Elena é a protagonista de Uncharted graças a este mod
- Segredo de God of War Ragnarök faz referência a Uncharted
- Sony e Naughty Dog trabalham em novo jogo de “grande visibilidade”
Contudo, sabendo que a propriedade intelectual (IP) pertence à Sony, é possível que outra desenvolvedora fique responsável pela continuação da franquia.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!
- Lançamento
10.05.2016
- Publicadora
Sony Computer Entertainment
- Desenvolvedora
Naughty Dog
- Censura
14 anos
- Gênero
None