Takashi Iizuka, líder do Sonic Team, disse que 2022 foi o "maior ano" na história da franquia Sonic para os fãs. A promessa, agora, é de que há muito mais por vir depois de um ano com um filme live-action, uma série animada na Netflix e dois jogos.

Sonic no penhasco.

"Este foi o maior ano na história de Sonic, incluindo o lançamento da sequência do filme, os novos títulos Sonic Origins e Sonic Frontiers e a animação da Netflix, Sonic Prime", disse Iizuka, líder do Sonic Team, à revista japonesa Famitsu (via Gematsu).

"Estamos preparando uma segunda onda para manter os fãs felizes e seguir com esse ímpeto em 2023. Já anunciamos conteúdo adicional para Sonic Frontiers, mas há muito mais além disso, então, aguardem", pediu Iizuka, sem entrar em detalhes a respeito dos novos conteúdos.

No review de Sonic Origins publicado pelo The Enemy, consta: "Por mais que existam algumas modificações que talvez tornem o jogo mais atraente para jogadores mais novos, Sonic Origins é, sem dúvida alguma, algo pensado para os fãs de longa data."

LEIA MAIS

Já na análise de Sonic Frontiers, consta o seguinte: "Frontiers marca a revitalização de Sonic. Existem maneiras de melhorar muitas das ideias apresentadas no jogo, mas, no geral, não tenho como dizer que o saldo é negativo, longe disso. Sonic em mundo aberto é o que desejo para Sonic de agora em diante."


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!