Apresentada aos fãs em Resident Evil 7, a Família Baker logo entrou para o hall dos personagens mais icônicos enfrentados nos jogos da Capcom. No entanto, conforme revelado pela própria empresa, um Baker mais jovem foi deixado de lado no sétimo jogo.

Arte conceitual de Remy.

Na ilustração acima, existem cinco personagens. Da esquerda para a direita, são eles: Eveline (velha), Eveline (jovem), um menino desconhecido, Chris Redfield e o policial Dave. Obviamente, é do menino do meio que estamos falando nesta matéria.

Remy Baker, o misterioso integrante não conhecido da família de Resident Evil 7, foi projetado pela Capcom como o possível irmão caçula dos Baker. Não há muitas informações a respeito do menino, já que ele foi cortado do sétimo jogo pela empresa.

Consta, na galeria de imagens disponível em Resident Evil Village, que Eveline "acabou tomando" o lugar dele. Então, talvez Remy fosse assumir o papel de antagonismo associado a Eveline no game. Aliás, seria esse um indício de que jogadores ajudariam Eveline em Resident Evil 7, originalmente? Ou mesmo, seriam os dois caçulas os membros mais perversos da família?

Remy Baker sozinho.

Oficialmente, Remy Baker não existe no universo de Resident Evil. Embora artes conceituais mostrem o personagem para o público, ele não é mencionado em momento algum dos jogos e, portanto, qualquer informação associada diretamente a ele como canônica é falsa. De qualquer forma, é sempre bom conhecer os segredos das franquias que amamos.

LEIA MAIS

Resident Evil Village está disponível para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC. Recentemente, o aguardado DLC intitulado Sombras de Rose foi lançado — e, para a surpresa de muitos jogadores, se mostrou algo profundamente emocionante.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em TwitchTwitterFacebook e no TikTok.