De acordo com o Insider Gaming, um remake de Rayman está em desenvolvimento na Ubisoft. A equipe por trás do projeto seria a mesma que trabalhou em Prince of Persia: The Lost Crown; Michel Ansel, criador da franquia, participaria do game como consultor.

O veículo afirma que a Ubisoft recusou uma sequência de The Lost Crown, mesmo tendo dito aos desenvolvedores que havia possibilidade de tirar essa ideia do papel.

Parte da equipe, então, foi realocada para o projeto de Rayman, que tem codinome Steambot; o restante está trabalhando em Beyond Good & Evil 2 e o próximo Ghost Recon.

O porém de toda essa história é que Ansel não é exatamente bem visto pelos funcionários da Ubi: segundo reportagem de 2020 do veículo francês Liberation, ele estava envolvido em polêmicas de liderança tóxica.

Rayman não ganha um jogo próprio desde 2013, quando foi lançado Rayman Legends. Depois disso, ele só foi aparecer em spin-offs protagonizando os Rabbids — a aparição mais recente é em Mario + Rabbids: Sparks of Hope, de 2022.