
Roll7
PS4, PS5: Jogos gratuitos da PS Plus de fevereiro vazam
Lista inclui OlliOlli World, Destiny 2: Beyond Light e Evil Dead
Os jogos gratuitos de fevereiro de 2023 do PlayStation Plus vazaram. Nesta segunda-feira (30), foram apontados como novos jogos gratuitos do mês para consoles da Sony: OlliOlli World, Mafia Definitive Edition, Evil Dead: The Game e Destiny 2: Beyond Light.
O vazamento em questão foi divulgado pelo peril billbil-kun no Twitter, responsável pelo site Dealabs, no qual geralmente são publicados os leaks. O jogos serão benefício de quem assina o serviço desde o plano Essential:
Caso o vazamento seja confirmado, o destaque maior vai será OlliOlli World, indie que mistura skate com jogabilidade plataforma lançado em 2022, finalista na categoria melhor jogo de esporte do TGA 2022.
LEIA MAIS
- Série de The Last of Us faz referência a Mortal Kombat no episódio 3
- Mod de Marvel's Spider-Man torna CJ o novo protetor de Nova York
- Hogwarts Legacy precisa acertar neste aspecto específico
Vale relembrar que os jogos mensais gratuitos do PS Plus também são benefícios oferecidos a assinantes dos planos Extra e Deluxe do serviço, veja as diferenças.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!