Ana Maria Braga sempre mostrou seu lado gamer no no programa "Mais Você" e é, talvez, uma das maiores influenciadoras do Brasil. Dessa vez ela não deixou passar a oportunidade de juntar uma boa "publi" com seu hobby, se tornando uma embaixadora da marca PlayStation no Brasil.

A notícia, por mais inusitada que seja, veio acompanhada de um vídeo que seria uma entrevista de emprego na qual o atual influencer da marca, Tiago Leifert, conversa com ela. No papo, Ana Maria afirmou ser fã de vídeo games desde os anos 80 - antes mesmo de outros embaixadores terem nascido.

Leia mais

Durante o vídeo bem-humorado, Ana Maria fez inveja quando disse que jogou Gran Turismo 7 em um cockpit que recebeu para experimentar e decidiu comprar um. Além disso, a apresentadora disse ser fã da franquia Tomb Raider e gostaria de ser a própria Lara Croft.

A apresentadora tem histórico de se caracterizar para alguns de seus programas, então não seria surpresa – mas seria divertido – se ela aparecesse com um cosplay de Lara. Ana Maria contou que joga bastante com seu neto e um dos jogos em que mais se divertiram juntos foi Marvel’s Spiderman.

Na TV Globo, Ana Maria já trouxe video games para a pauta em seu programa matinal com realities como "Guitar Game", claramente usando Guitar Hero como base para o campeonato. Em seu blog, video games sempre são temas constantes, como a sua lista de games favoritos, que conta com Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, Donkey Kong Country Returns, Lego Movie e Cookie Jam.

Além de Ana Maria Braga, também passam a integrar o time de embaixadores da PlayStation Brasil o humorista Julio Cocielo, o ator Jonathan Azevedo (Ilha de Ferro), e o influenciador Lucas Rangel.