Como nos outros jogos mais recentes da franquia, Mortal Kombat 1 oferece um final específico para cada personagem nas Torres Klássicas. O mesmo vale para lutadores convidados, como Omni-Man, principal antagonista do desenho animado Invencível, disponível no Prime Video.
No final de Omni-Man, a versão Titã de Shang Tsung remove o vilão da linha do tempo de Invencível e o traz para o universo de Mortal Kombat. A ideia de Shang Tsung é usar o Viltrumite para derrotar Liu Kang, mas isso acaba levando a um destino muito mais trágico para todos no universo de MK.
Depois de cumprir ou não o que havia prometido, Omni-Man trai Shang Tsung e o mata. Para compensar pelo fato de que ele não havia "pacificado" a Terra na própria linha do tempo, ele traz o império Viltrumite para o universo de Mortal Kombat com o objetivo de matar todos e conquistar tudo.
Para a surpresa dos fãs de Invencível, depois que Omni-Man deixa o universo de Mortal Kombat para voltar à própria realidade, o protagonista do desenho animado aparece em um combate contra o pai. Não há um vencedor determinado, já que a cena aponta para um futuro distante em que essa luta, inevitavelmente, precisará ocorrer. Omni-Man torce para que pelo menos o filho dele esteja pronto quando a hora chegar.
LEIA MAIS
- Mortal Kombat: 7 personagens da franquia que nunca foram jogáveis
- Mortal Kombat: 3 personagens esquecidos que só apareceram em um jogo
- Mortal Kombat 1: 5 personagens da era 3D que merecem voltar
Omni-Man foi o primeiro personagem do primeiro Pacote de Combate de Mortal Kombat 1 a ser disponibilizado, junto do Kameo Fighter Tremor. Os demais lutadores adicionais confirmados para esse Pacote de Combate são Ermac, Quan Chi, Takeda Takahashi, Pacificador (da DC Comics) e Capitão Pátria (de The Boys).
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!