A Sony acaba de lançar um produto inusitado no mercado: o macarrão temático de PlayStation. Você não leu errado, trata-se de um fusilli com o formato dos botões clássicos do videogame.  

Resultado da parceria entre a Sony e Pasta Garofalo, uma tradicional empresa alimentícia italiana. Por enquanto, o macarrão de PlayStation é vendido apenas na Europa, por tempo limitado (via Eurogamer).

Imagem do macarrão de PlayStation
Sony/Garofalo

No Reino Unido, cada pacote de 500g é vendido por £2,60, o que corresponde a aproximadamente R$ 16,31 em conversão direta.

Macarrão de PlayStation, please come to Brazil

Imagem do macarrão de PlayStation
Sony/Garofalo

Em comparação, um pacote de fusilli de mesmo peso custa cerca de R$ 5 – e, considerando as taxas de importação inerentes à importação de um produto como esse, o jeito é torcer para que a Sony traga o macarrão de PlayStation para o Brasil. Porém, espere sentado. 

Em uma demonstração da criatividade publicitária, o slogan do macarrão é “Play Your Pasta” (“Jogue com o seu macarrão”, em tradução livre). Torcemos para que ninguém leve isso a série, pois terminaria em lambança. 

Imagem de Uncharted 4
Naughty Dog

Ao menos o macarrão da Garofalo pode ser consumido por vegetarianos. Pensando bem, ele deve cair bem com um belo molho pesto. Ou uma sopa de letrinhas mesmo, se faltar criatividade. 

LEIA MAIS

De qualquer forma, é um mistério por que a concorrência que tem um encanador italiano como mascote ainda não teve essa ideia antes da Sony. 


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!