A Capcom não deve produzir DLCs para Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, de acordo com o produtor Yoshiaki Hirabayashi. Em entrevista à Automaton Media, ele simplesmente disse que não há planos para expansões, e os jogadores terão de se contentar com a história que chegar no dia 19 de julho.
Olhando pelo lado positivo, a própria Capcom já disse que a campanha do game não será das mais curtas: ao menos 20 horas serão necessárias para terminar a história de Soh e Yoshiro, e haverá conteúdos extras como side-quests e itens colecionáveis.
Vale destacar, entretanto, que a Capcom costuma liberar DLCs para seus grandes games: Monster Hunter é um exemplo clássico, e Street Fighter sempre recebe novos lutadores como conteúdo adicional; mais recentemente, o remake de Resident Evil 4 ganhou a expansão Separate Ways.
LEIA MAIS
- Kunitsu-Gami: Path of the Goddess deve durar ao menos 20 horas
- Nintendo diz que IA pode ser "mais criativa", mas aponta riscos
- Dragon Age The Veilguard vai permitir que seu personagem nunca morra
Kunitsu-Gami, entretanto, tem um escopo relativamente menor quando comparado com os grandes nomes da desenvolvedora, mas não deixa de ser um dos destaques entre os lançamentos do mês de julho. O game chegará para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X|S, e PC. O The Enemy já testou o game, e você pode conferir nossas primeiras impressões clicando aqui.