Guerrilla está desenvolvendo um jogo multiplayer online situado no universo de Horizon, ao menos é o que indicam vagas de emprego no estúdio.

O rumor nasceu após a publicação de vagas de emprego no site oficial do estúdio responsável pelo título da Sony que trazem como requisitos experiência no desenvolvimento de experiências multiplayer.

Além disso, o estúdio confirmou a necessidade de profissionais para "projetos online" em suas redes sociais, embora reforce que continuará criando "experiência épicas single-player".

LEIA MAIS

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que fas recebem indícios de um jogo multiplayer situado no universo de Horizon. Em novembro deste ano, uma reportagem apontou para o interesse da NCSoft em desenvolver um MMO baseado no game.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!

  • Lançamento

    18.02.2022

  • Publicadora

    Sony Interactive Entertainment

  • Desenvolvedora

    Guerrilla Games

  • Censura

    14 anos

  • Gênero

    Ação

  • Testado em

    PlayStation 5

  • Plataformas

    PlayStation 4 PlayStation 5