Aparentemente, GTA 5 teria uma DLC intitulada Agent Trevor, mas a Rockstar cancelou os planos. Em entrevista ao canal Streamily — a mesma que revelou a possibilidade de um documentário — o ator Steven Ogg revelou que chegou a gravar captura de movimentos e dublagem para a expansão.

"Trevor seria um agente disfarçado, ele trabalha para a polícia federal. Nós chegamos a gravar algumas coisas desse 'Trevor James Bond'. Ele ainda é um degenerado, mas está dando seu melhor para fingir [...] Nós gravamos algumas coisas, mas isso desapareceu e nunca fizemos acontecer, e eles nunca deram prosseguimento", disse Ogg.

Ned Luke, ator de Michael, disse que a ideia era ter DLCs com os três protagonistas, incluindo o próprio Michael e também Franklin, mas os planos foram preteridos pelo investimento em GTA Online. O modo de jogo, vale lembrar, sustenta GTA 5 até os dias de hoje, sendo praticamente uma fábrica de dinheiro para a Rockstar.

LEIA MAIS

Claro, GTA 5 ainda deve receber várias atualizações para o seu modo online. Para quem espera por algo mais parrudo, a solução é esperar por GTA 6, que já recebeu seu primeiro trailer e está programado para sair em algum momento de 2025.