God of War Ragnarok chega em setembro, apontam indícios
Evidências vão desde órgão de classificação sul-coreano a ações de marketing
Aparentemente, um dos jogos mais aguardados da família PlayStation, God of War: Ragnarok, chegará em setembro. É o que indicam diversos indícios que surgiram recentemente, sendo eles o órgão de classificação indicativa da Coreia do Sul e também em ações de marketing.
Conforme observado pelo usuário do Twitter The_Marmolade, o Comitê de Classificação e Administração de Jogos da Coreia do Sul deu ao jogo sua classificação mais alta possível, que define como “Não permitido para jovens”.
Saiba mais
- Tudo sobre God of War Ragnarok
- God of War Ragnarök terá mais de 60 opções de acessibilidade
- Fãs de God of War se preocupam após adiamento de Starfield

Normalmente, o órgão emite seu certificado para o lançamento de jogos três meses antes do lançamento. Para efeito de comparação, Horizon Forbidden West foi classificado na Coreia do Sul em novembro de 2021 e foi lançado três meses depois, em fevereiro de 2022.
Mas vale reforçar que isso, porém, não é sinal de que o mesmo possa se concretizar nesta ocasião.
Entretanto, o que reforça a teoria de que God of War Ragnarok chegará em setembro são algumas ações de marketing que surgiram nos últimos dias, como a pré-venda de produtos de merchandising do game.
The_Marmolade também trouxe como evidência que a loja Geekzone, do Reino Unido, por exemplo, apresenta diversos itens como bonecos, camisetas e outros itens colecionáveis.
Reforçamos que não existe nenhuma data oficial de lançamento em relação a God of War Ragnarok. Em vídeo recente, o produtor Cory Barlog, que foi diretor no reboot de 2018, disse que o desenvolvimento segue normalmente. O jogo será lançado tanto para PS5 quanto PS4 com mais de 60 opções de acessibilidade.