God of War Ragnarök finalmente chegou trazendo encerramento da saga de Kratos e Atreus na mitologia nórdica e, como um grande sucesso da Sony, não poderia deixar de trazer referências a outros games exclusivos. Neste caso, um dos colecionáveis do game é um completo easter egg de Horizon: Zero Dawn.

Em God of War Ragnarök há diversos itens para coletar. Além de armaduras, melhorias e mais, há também os livros intitulados "Poemas de Kvasir". Segundo Mimir, são textos escritos pelo autor mais reverenciado de todos os 9 reinos.

Lendo esses textos, parece que Kvasir tem visões de outros mundos, alguns muito peculiares, como é o caso deste. Esta poesia, que recebeu o nome "O Amanhacer da Inexistência", conta a história de um lugar aonde vivem "criaturas de metal" combatidas por uma "guerreira com cabelos vermelhos como sangue". Veja:

imagem do poema de kvasir em god of war ragnarok
Sony

A referência ao universo de Horizon: Zero Dawn e à Aloy é clara. Mais interessante: existem vários desses poemas e outras crônicas, cada um trazendo easter egg de outras franquias, tornando os Poemas de Kvasir alguns dos colecionáveis mais recompensadores de encontrar.

LEIA MAIS

God of War Ragnarök já está disponível para PS4 e PS5. Veja o Dualsense temático do jogo, detalhes sobre a edição de colecionador e também nosso review completo.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!

extras/capas/god-of-war-ragnarok-cover.jpg
God of War Ragnarök
Ver review
  • Lançamento

    09.11.2022

  • Publicadora

    Sony Computer Entertainment

  • Desenvolvedora

    Santa Monica Studio

  • Gênero

    Ação/Aventura

  • Testado em

    PlayStation 5