God of War Ragnarök finalmente chegou trazendo encerramento da saga de Kratos e Atreus na mitologia nórdica. Assim sendo, uma das promessas do lançamento da Sony foi a possibilidade de visitar todos os nove reinos, inclusive os não disponíveis no jogo anterior.
Esta matéria não traz nenhum spoiler da história de God of War Ragnarök. Todas as imagens mostradas nas galeraias abaixo não possuem nenhum contexto e quaisquer detalhes sobre a situação dos personagens na hora da visita em questão não será revelada. O reinos são listadas em ordem de aparição durante o jogo.
Midgard
Midgard não mudou muito se comparado à versão do jogo anterior, apenas está tomada pelo Fimbulwinter, ou seja, tomada por neve e com o lago congelado.
Sony
Svartalfheim
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Svartalfheim é o Reino dos Anões e o primeiro visitado pelo heróis durante o jogo. Poupando detalhes, o local é tomado por mecanismos engenhosos e tem clima mais quente. O Fimbulwinter atinge os lugares de formas diferentes.
Sony
Alfheim
O Reino dos Elfos ja foi visitado durante o primeiro jogo e, diferente da aparição anterior, agora não existe mais um lago, o Fimbulwinter trasnforma o local em deserto.
Sony
Jotunheim
Visitamos também Jotunheim novamente no segundo jogo. O reino está completamente bloqueado para Kratos, apenas Atreus pode entrar e andar pela Floresta de Ferro, que é lenda para os gigantes.
Sony
Asgard
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
O lar dos deus Aesir também é visitado primeiramente por Atreus. O local remete a vilas escandinavas com cabanas simples em madeira. No local, que é cercado por uma grande muralha, é possível ver Valquírias e mais deuses.
Sony
Valheim
A casa dos deuses Vanir tem florestas características e diversas outras formas de conexão com a natureza. Devido a isso, existem mecânicas envolvendo dia e noite.
Sony
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Muspelheim
O reino de fogo da mitologia nórdica é visitado novamente, mas dessa vez não apenas como objetivo secundário e sim como parte crucial do enredo.
Sony
Helheim
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
O reino dos mortos tem mais importância no novo jogo, com descobertas e reviravoltas impactantes.
Sony
Niflheim
Também não mais um reino opcional, Niflheim até deixa de ser o local tomado por gás venenoso e volta ao seu clima característico com gelo e ventos poderosos.
Sony
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
Centelha do Mundo
Kratos e Atreus visitam também a Centelha do Mundo, local onde tudo começou e ponto de encontro entre os reinos primordiais Muspelheim e Niflheim.
Sony
Veja mais imagens de todos os reinos na galeria abaixo:
LEIA MAIS
God of War Ragnarök já está disponível para PS4 e PS5. Veja o Dualsense temático do jogo e também detalhes sobre a edição de colecionador.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!
- Lançamento
09.11.2022
- Publicadora
Sony Computer Entertainment
- Desenvolvedora
Santa Monica Studio
- Gênero
Ação/Aventura
- Testado em
PlayStation 5