Sony
God of War Ragnarök: Após campanha, vá correndo para Niflheim
O fim da história não é nos primeiros créditos, veja como ver o destino de mais personagens
God of War Ragnarök chegou trazendo o encerramento da saga de Kratos e Atreus na mitologia nórdica, mas há muito além da história principal para explorar. Veja aqui um dos destaques: o que acontece ao visitar Niflheim.
Após terminar a campanha, o destino de vários personagens é mostrado em lugares específicos, é necessário explorar os nove reinos para ver certos deuses e mais seres novamente, entre eles, Tyr.
ATENÇÃO PARA SPOILERS DA HISTÓRIA A SEGUIR.
No decorrer da campanha de God of War Ragnarök, o Tyr resgatado por Kratos e Atreus se revela como Odin disfarçado. Assim sendo, o protagonista jamais conheceu o real deus da guerra nórdico na história principal.
Porém, após os eventos de Ragnarök é possível visitar oito dos nove reinos (apenas Asgard fica inexplorável) e, em Niflheim, um segredo aguarda para ser descoberto. Ao chegar no plano de gelo pela primeira vez, o jogador ouvirá comentários sobre um caminho de pedra misterioso que surgiu magicamente.
De fato, ao avançar do ponto de viagem rápida, é possível ver uma ponte de pedra que leva a um local inédito que ainda não aparece no mapa. Veja abaixo:
Avançando no caminho, tanto Kratos quanto Freya percebem que estão a caminho de uma prisão de Odin e já fazem sugestões sobre quem pode estar sendo mantido no local.
A prisão oferece alguns quebra-cabeças interessantes e combates intensos. São vários andares para explorar, salas com recompensas e até inimigos que oferecem desafios, apenas ao final é revelado quem o jogador foi buscar.
Após derrotar todos os inimigos (incluindo os mais fortes que aparecem de surpresa na frente da última porta), o verdadeiro Tyr aparece. O deus reconhece Kratos, mas é Freya quem o acalma e o coloca a par do atual estado dos nove reinos.
Vale lembrar que este é apenas um dos segredos escondidos em God of War Ragnarök. Veja aqui os colecionáveis que referenciam outros títulos da Sony, como Horizon: Zero Dawn.
LEIA MAIS
- God of War: Kratos tem uma fixação compulsiva por cabeças
- Veja como God of War Ragnarök seria se fosse um jogo de PS1
- God of War Ragnarök homenageia casal de devs com sidequest especial
God of War Ragnarök já está disponível para PS4 e PS5. Veja o Dualsense temático do jogo, detalhes sobre a edição de colecionador e também nosso review completo.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!
- Lançamento
09.11.2022
- Publicadora
Sony Computer Entertainment
- Desenvolvedora
Santa Monica Studio
- Gênero
Ação/Aventura
- Testado em
PlayStation 5