Deimos, o irmão de Kratos, protagonista de God of War, pode não ser o personagem mais amado e desenvolvido da franquia, mas há quem lamente pelo destino trágico da relação entre os dois. Inclusive, como seria o tio de Atreus se ele estivesse vivo no presente da série?

Apesar de não existir uma resposta oficial, o artista de CGI martin_sancal decidiu criar a própria versão de um Deimos mais moderno. Repare, abaixo, em como alguns detalhes, como a armadura usada por Kratos no jogo de 2018, foram aplicados ao personagem para aproximá-lo do que vemos hoje na série.

Para mais sobre God of War, confira o review do The Enemy sobre o jogo de 2018: "Meio termo entre continuação e reinício total da série, o novo God of War é um jogo de capricho ímpar, como pouco se vê na indústria. O talento do estúdio Santa Monica aparece tanto no primor técnico de maneira geral como na forma em que reflete sobre a própria série - e até sobre o papel de um deus da guerra."

"O passado não é deixado de lado, qualidades voltam ainda mais intensas e pontos fracos ou desgastados são apresentados sob um novo olhar. É sim um jogo bem diferente dos God of War anteriores, mas que chega a resultados parecidos por caminhos distintos. A excelência, porém, ainda está longe da perfeição e há muito que pode evoluir nos inevitáveis próximos capítulos."