A Game Informer, tradicional revista norte-americana de games, anunciou o encerramento de suas atividades. Com 33 anos de história, a publicação era referência na indústria, trazendo informações e acessos exclusivos sobre os principais lançamentos.

A triste notícia foi veiculada pelas redes sociais, mas não houve uma explicação para o fim. A mensagem apenas agradece aos fãs pelos anos de sucesso, e se despede:

"Dos primeiros dias com aventuras pixeladas até os reinos virtuais imersivos de hoje, estivemos honrados de dividir essa incrível jornada com vocês, nossos leitores leais. Ainda que nossas impressoras parem, nossa paixão por jogos que cultivamos juntos continuará vivendo", lê a publicação.

LEIA MAIS

Como qualquer fechamento, houve alguma controvérsia no processo. Um dos ex-funcionários publicou, no Twitter, que nem todos os trabalhadores da Game Informer sabiam do fim da revista, mas confirmou que todos foram demitidos.

É provável que a razão detalhada para o encerramento da revista seja revelada nos próximos dias. Por enquanto, fica apenas o lamento por mais uma demissão em massa da indústria.