A recepção inicial de Cyberpunk 2077 passou longe de ser um clamor. O game, que hoje é elogiado, estava repleto de problemas e não conquistou crítica ou jogadores em 2020. Na visão de Pawel Sasko, que trabalhou como designer de missões sênior no jogo, esse início turbulento foi essencial para a retomada com a DLC Phantom Liberty, aclamada pelo público.
"Phantom Liberty funcionou significativamente melhor no seu lançamento porque mudamos completamente o estilo de produção, algo que não seria possível se a recepção inicial do jogo não fosse tão negativa", disse Sasko ao TheGamer.
Sasko ainda adicionou que esse processo mudou tanto a ele quanto o estúdio, e essas novas versões serão aplicadas ao próximo jogo de The Witcher, codinome Polaris, que já acumula a maior parte dos esforços da CD Projekt RED atualmente e terá Sasko como diretor associado.
LEIA MAIS
- Cities: Skylines II para consoles é adiado indefinidamente
- Overwatch 2 ganha skins de Transformers nesta semana
- Elden Ring: DLC tem referência ao Wolverine de Arma X
O desenvolvedor, inclusive, esteve na gamescom latam e conversou com o The Enemy sobre a produção de Cyberpunk, suas quests preferidas do game e mais. Assista:
- Lançamento
10.12.2020
- Publicadora
CD Projekt
- Desenvolvedora
CD Projekt RED
- Censura
18 anos
- Gênero
RPG
- Plataformas
PlayStation 4 Xbox One Xbox Series X PC PlayStation 5 Xbox Series S