A recepção inicial de Cyberpunk 2077 passou longe de ser um clamor. O game, que hoje é elogiado, estava repleto de problemas e não conquistou crítica ou jogadores em 2020. Na visão de Pawel Sasko, que trabalhou como designer de missões sênior no jogo, esse início turbulento foi essencial para a retomada com a DLC Phantom Liberty, aclamada pelo público.

"Phantom Liberty funcionou significativamente melhor no seu lançamento porque mudamos completamente o estilo de produção, algo que não seria possível se a recepção inicial do jogo não fosse tão negativa", disse Sasko ao TheGamer.

Sasko ainda adicionou que esse processo mudou tanto a ele quanto o estúdio, e essas novas versões serão aplicadas ao próximo jogo de The Witcher, codinome Polaris, que já acumula a maior parte dos esforços da CD Projekt RED atualmente e terá Sasko como diretor associado.

LEIA MAIS

O desenvolvedor, inclusive, esteve na gamescom latam e conversou com o The Enemy sobre a produção de Cyberpunk, suas quests preferidas do game e mais. Assista:

  • Lançamento

    10.12.2020

  • Publicadora

    CD Projekt

  • Desenvolvedora

    CD Projekt RED

  • Censura

    18 anos

  • Gênero

    RPG

  • Plataformas

    PlayStation 4 Xbox One Xbox Series X PC PlayStation 5 Xbox Series S