O estúdio Firesprite, adquirido recentemente pela Sony, trabalha em um jogo de terror AAA para PS5 desenvolvido na Unreal Engine 5.

LEIA MAIS

A informação foi descoberta, conforme postado no ResetEra, por meio de uma vaga de emprego encontrada na página oficial do estúdio.

Descrição da vaga de emprego.
Reprodução.

"Estamos procurando um diretor narrativo para se juntar à nossa equipe de desenvolvimento para um jogo AAA de aventura e terror na Unreal 5", consta na descrição da vaga.

"O diretor narrativo é responsável pela narrativa do projeto, ajudando a estabelecer e considerar o universo e a tradição do jogo, com responsabilidade pela implementação de qualidade do conteúdo narrativo para os marcos do projeto e, finalmente, o lançamento do jogo", segue o texto.

Aloy em Horizon Zero Dawn.
Reprodução.

Por enquanto, não há confirmação a respeito do jogo em questão pertencer a uma franquia conhecida da PlayStation, como Siren, ou ser algo totalmente inédito.

No momento, o estúdio Firesprite trabalha no desenvolvimento de um spinoff da série Horizon, protagonizada por Aloy, chamado Horizon Call of the Mountain. O game é feito em parceria com a Guerrilla Games.