Final Fantasy 7 Rebirth, sequência do adorado Remake lançado em 2020, ainda esconde diversos mistérios a respeito do enredo. Porém, de acordo com o co-diretor do jogo, de fato, o próximo game de Cloud e companhia pode ter uma história consideravelmente diferente da original.
A declaração do co-diretor de Rebirth, Naoki Hamaguchi, foi divulgada em uma matéria especial publicada no site oficial da Square Enix. No texto, cujo objetivo foi "revisitar" Final Fantasy 7 Remake, Toriyama comenta sobre a jornada dos personagens.
Relembrando a participação dos Whispers no primeiro jogo, o co-diretor reforça que "a jornada desconhecida vai continuar, Cloud e amigos vão seguir nessa aventura por um bom tempo, e, a partir de agora, esses seres não podem mais agir para manter o destino intacto, então, os fãs terão de esperar para saber qual tipo de futuro aguarda a equipe".
Vale lembrar que Final Fantasy 7 Rebirth será a segunda parte de uma trilogia, iniciada com Remake, e, ainda segundo a Square Enix, Crisis Core -Final Fantasy VII- Reunion também faz parte da história.
LEIA MAIS
- Final Fantasy 7 Rebirth: O que esperamos do próximo jogo
- Final Fantasy 7: Cosmo Canyon vai roubar a cena em Rebirth
- Final Fantasy 7 Rebirth funciona sozinho e será "bem grande"
Final Fantasy 7 Rebirth será lançado entre dezembro de 2023 e março de 2024 para PS5.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em Twitch, Twitter, Facebook e no TikTok.
- Lançamento
29.02.2024
- Publicadora
Square Enix
- Desenvolvedora
Square Enix