
Reprodução: EA
FIFA 23, Skate e mais jogos podem ser anunciados pela EA em breve
Novidades sobre a franquia Need for Speed também são esperadas pelos fãs
FIFA 23, Skate 4, Need for Speed e mais anúncios da Electronic Arts podem acontecer em breve. De acordo com rumores, a EA revelará os títulos em julho.
LEIA MAIS:
- FIFA 22: Cristiano Ronaldo ganha card 99 e Marcelo vira... Atacante?!
- PS Store: Promoção de férias tem bons jogos a partir de R$ 12
- Xbox: FIFA 22, Far Cry 5 e mais chegam ao Game Pass
De acordo com fontes do portal Exputer, o primeiro a ser revelado será Skate 4, cujo anúncio já era apontado por rumores anteriores.
Porém, de acordo com o noticiado, a EA está pronta para revelar também FIFA 23 - que será o último da franquia - e um novo Need fo Speed.
Alguns detalhes foram citados sobre os títulos, mas o destaque vai para as afirmações feitas sobre o próximo título da franquia FIFA.
De acordo com o Exputer, a Copa do Mundo será um modo disponível tanto para a modalidade masculina quanto feminina isso além do crossplay já no lançamento.
Vale reforçar que a EA já confirmou o futuro de seus games de futebol. Após o encerramento da parceria com a FIFA, o jogo de esporte passará a ser EA Sports Football Club.