Foto: Divulgação/EA Sports
FIFA 22: Icons Moments chegam com Pelé, Ronaldo e mais
Primeiro elenco das versões referentes a um momento marcante dos jogadores históricos já está disponível em packs do modo Ultimate Team
Os Icons Moments foram adicionados oficialmente ao modo Ultimate Team do FIFA 22 neste sábado. De acordo com anúncio realizado pela EA Sports, o elenco inicial das cartas pertinentes a um momento em específico de jogadores que fizeram história no passado tem os destaques para Pelé e Ronaldo, com 99 e 97 de overall, respectivas. A versão do Rei, inclusive, é a maior pontuação total de um jogador no game.
LEIA MAIS
- FIFA 22 recebe itens de Apex Legends
- FIFA 22: FUT Birthday traz Cristiano Ronaldo e mais especiais
- FIFA 22: EA anuncia remoção de times e seleção da Rússia
O momento da carta do Pelé faz alusão a quando ele venceu a Copa do Mundo de 1970 com o Brasil e se tornou o primeiro jogador da história do futebol a vencer a competição por três vezes. Já o momento do card do Ronaldo é referente ao gol marcado por ele pela seleção brasileira, contra Gana, nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2006. Na ocasião, Ronaldo chegou a 15 gols no torneio e ultrapassou o então recordista Gerd Müller, da Alemanha, como o maior artilheiro da história das Copas do Mundo.
Depois deles, os outros representantes brasileiros são Garrincha, com 95 de overall, e Carlos Alberto e Cafú, ambos com 94 de overall. Kaká, Sócrates, Roberto Carlos, Ronaldinho e Rivaldo não estão presentes e, ao que tudo indica, estarão no segundo elenco do evento dos novos Ídolos.
Por fim, vale citar as presenças do francês Zidane, com 97 de overall, o húngaro Puskás, com 95 de overall, e o português Eusébio, o italiano Baggio, o holandês Van Basten, o alemão Matthäus, o francês Cantona e o inglês Beckham, todos com 94 de pontuação total.
Os Icons Moments substituem os Icons Mid nos packs do FIFA 22 e ficarão disponíveis por um tempo indefinido no jogo. O segundo lote de cartas da mesma versão deve ser introduzido ao game a partir do dia 12 de março.