
Fãs pedem que YouTuber de 82 anos seja imortalizada em The Elder Scrolls 6
Shirley Curry é reconhecida pelo Livro dos Recordes como a gamer YouTuber mais velha do mundo
A comunidade de The Elder Scrolls está se movimentando para que Shirley Curry, uma senhora de 82 anos, seja imortalizada no próximo jogo da série. Famosa por seus vídeos de gameplay de Skyrim, Curry demonstrou por um comentário no YouTube sua preocupação em não conseguir jogar The Elder Scrolls 6, iniciando a mobilização.
O post que iniciou o movimento já conta com mais de 9000 upvotes no Reddit. Além dele, ainda foi criada uma petição online, que ultrapassou a casa das duas mil assinaturas.
Curry, reconhecida pelo Livro dos Recordes como a gamer YouTuber mais velha do mundo, possui mais de 400 mil inscritos em seu canal. Por conta desse sucesso e de sua importância para a comunidade, os fãs pedem que a senhora seja imortalizada de alguma maneira no próximo game da franquia.
Erik West, que adorava Oblivion, recebeu uma homenagem em situação similar: ele visitou os estúdios da Bethesda pouco antes de falecer, e foi recriado em Skyrim na forma do personagem Erik the Slayer.
Além de pedir por algo parecido para Curry, os fãs estão se organizando para criar um mod de Skyrim que inclua a senhora. Em outra thread do Reddit, feita pelo mesmo autor da original, os usuários estão se organizando para extraírem falas dos vídeos de Curry para serem inseridas no RPG.