O próximo grande projeto do estúdio Sony Santa Monica, de God of War, deve ser uma propriedade intelectual inédita – pelo menos é o que indica o LinkedIn de um desenvolvedor brasileiro que trabalha por lá.
Glauco Longhi, um veterano da indústria de games que já teve passagem pela Santa Monica entre os anos de 2016 e 2019, escreveu em seu perfil que retornou ao estúdio no papel de Character Supervisor.
"Santa Monica Studios apresentou a oportunidade de voltar como Character Supervisors, tocando a linha de produção inteira de desenvolvimento de personagens, na sua nova propriedade intelectual, então aqui estou eu, animado em estar de volta, trabalhando de novo com a equipe e avançando junto com personagens em videogames."
Vale lembrar que Cory Barlog, que dirigiu o God of War de 2018, não foi o diretor de God of War Ragnarök por estar envolvido mais diretamente em outro projeto no estúdio.
Não se sabe, porém, se este é o mesmo projeto em que Glauco está envolvido. Vale notar que o brasileiro só voltou ao Santa Monica em abril deste ano, após passagens pelos estúdios Striking Distance (Callisto Protocol) e Unknown Worlds (Subnautica).
O próximo projeto da Sony Santa Monica ainda não é conhecido oficialmente.
Enquanto isso, a versão de PC de God of War Ragnarök chega em 19 de setembro com taxa de frames desbloqueada, suporte a resolução ultrawide, e inclui o Valhalla, DLC que inclui modo roguelike ao jogo.
- PS5 Slim ganha sua primeira função exclusiva com atualização
- Review: PS Portal tem problemas mas pode achar seu público
- PS VR 2 ganha corte de preço - mas não no Brasil