Temos uma possível data: EA Sports FC 25 chega em 27 de setembro e também será lançado para a geração anterior de consoles - ao menos no caso do PS4.

O site francês Dealabs Magazine chamou a atenção para a conta do PlayStation Game Size, no X/Twitter, que costuma vazar capas e imagens de games que surgem nos servidores da Sony. É justamente de lá que veio a informação, com a primeira imagem da logo do game, bem como sua versão de PS4.

 

 

LEIA MAIS

O site informa ainda que o jogo será lançado em duas versões distintas, a Standard e a Ultimate. Quem comprar a Ultimate ganha sete dias de acesso antecipado em relação ao lançamento original.

Já sobre preço, ainda não há valores para o Brasil. Contudo, no exterior, a precificação deve seguir o mesmo padrão, como US$ 70 e US$ 100, dependendo da edição do jogo escolhida pelos usuários. Resta aguardar por mais informações oficiais da EA, bem como detalhes do lançamento.