A Bungie anunciou mudanças na forma como vai lidar com o conteúdo de Destiny 2 daqui em diante. Para comemorar os 10 anos da série, a produtora vai mudar como lança novas expansões, com DLC pago de tamanho médio duas vezes ao ano, além de atualizações gratuitas.
As expansões pagas vão alternas com as expansões gratuitas, que devem sair ao menos quatro vezes a cada ano. O plano é englobar os lançamentos como uma espécie de "saga multianual".
-
Cortes da Bungie eram planejados desde início de 2024, diz site
-
Destiny 3 pode ter vazado em fevereiro, mas ninguém deu bola
-
Sony diminui pela metade jogos como serviço planejados até 2026
Os planos serão colocados em prática já a partir da próxima expansão, com nome provisório de Codename: Apollo. A Bungie descreve a atualização como uma aventura não-linear baseada por narrativa de personagens.
Começando com Codename: Apollo, cada nova expansão de Destiny 2 marcará o início de uma nova temporada, chegando junto com uma atualização "importante" de Episódio grátis para todos os jogadores. Um segundo Episódio chegará três meses depois como parte da temporada atual antes que tudo mude com o lançamento da próxima expansão.
Apollo sai já em meados de 2025, enquanto a próxima expansão, Codename: Behemoth, deve chegar entre o final de 2025 e início de 2026.
Vale lembrar que a Bungie passou por uma grande reestruturação interna e promoveu algumas demissões recentemente.