Uma das missões secundárias recorrentes de Cyberpunk 2077 gira em torno de uma série de lutas de boxe das quais V pode participar para ganhar uma grana e para treinar os próprios socos. Afinal, Night City não é exatamente um lugar pacífico.

Após concluir as missões de boxe do jogo base, em Phantom Liberty, jogadores recebem uma mensagem do Treinador Fred, que pedirá para V ajudar um boxeador chamado Aaron, morador de Dogtown. Em pouco tempo, fica evidente que esse atleta tem algumas ligações perigosas.

O problema de Aaron é o seguinte: durante muito tempo, os Animais o ajudaram na carreira de boxeador dele, o que inclui até mesmo financiamento de alguns implantes, mas eles também instalaram em Aaron um chip que permite nocauteá-lo a qualquer momento, de forma que eles manipulam as derrotas do atleta para ganhar dinheiro.

Para ajudar Aaron, basta que V o leve até um medicânico chamado Damir Kovac. A princípio, o medicânico em questão se mostrará bastante receoso de ir contra os animais, mas ele tende a ceder se V insistir bastante. Uma vez que a cirurgia começa, Angie, dos Animais, aparece e tenta convencer V a parar de interferir no que não lhe diz respeito.

Aceitar a proposta de Angie

Angie fala com V.

Caso V feche um acordo com Angie e deixe de ajudar Aaron, a representante dos Animais irá embora e, posteriormente, entregará uma recompensa de 22 mil edinhos para os jogadores. Não é o caminho mais honrado, mas é uma forma de ganhar dinheiro.

Recusar a proposta de Angie

Aaron na arquibancada.

Se V decidir enfrentar Angie para proteger Aaron, uma batalha não tão desafiadora terá início. Depois de derrotar Angie, a impressão será de que tudo acabará bem para V e para Aaron. No entanto, passados alguns dias, V encontrará o cadáver de Aaron jogado em um beco.

Ameaçar Angie

Aaron deitado.

Caso jogadores tenham derrotado Matilda K. Rose na missão Chópis Cêntis, existe a opção de intimidar Angie e fazer com que ela vá embora. Aaron acordará em segurança, e, então, V poderá tanto pedir para que ele deixe a próxima luta da carreira de lado quanto incentivá-lo a lutar.

LEIA MAIS

 

Caso Aaron lute, a derrota será certa e ele viajará para a Costa Rica, onde tentará reiniciar a carreira de lutador profissional. Agora, se Aaron ouvir V e deixar a luta de lado, ele viverá feliz como treinador de crianças que sonham em se tornar atletas.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.