Nesta quinta-feira (4), a CD Projekt Red, responsável por Cyberpunk 2077, revelou que a expansão do jogo, intitulada Phantom Liberty, superou cinco milhões de cópias vendidas.
Em uma publicação no Twitter, a empresa confirmou o marco de vendas e agradeceu aos jogadores pelo apoio. "Mais de cinco milhões de agentes se infiltraram em Dogtown", disse. "Agradecemos por todo o apoio e boa sorte na missão."
Considerando que a expansão foi lançada em setembro de 2023, Phantom Liberty bateu a impressionante quantidade de jogadores em pouco mais de três meses. Para os próximos meses, é provável que o número de jogos aumente consideravelmente ainda.
A expansão já havia ultrapassado três milhões de unidades vendidas na primeira semana em que esteve disponível. Provavelmente, o lançamento de Cyberpunk 2077: Ultimate Edition, que inclui tanto o jogo base quanto a expansão, contribuiu para o sucesso de Phantom Liberty até agora.
Phantom Liberty chegou apenas alguns dias depois da atualização 2.0, que estabeleceu as bases para a nova experiência do Cyberpunk 2077. Ela reformulou completamente o jogo com recursos como um novo sistema de habilidades e uma inteligência artificial aprimorada.
LEIA MAIS
- Cyberpunk 2077: Se você não conheceu Brendan, sentimos muito
- Cyberpunk 2077: Phantom Liberty tem melhor personagem do jogo
- Cyberpunk 2077: Se você não ajudou Barry, péssima escolha
Para mais sobre Phantom Liberty, confira a análise do The Enemy. Era tanto conteúdo que acabou fazendo sentido dedicar um review somente para a expansão.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.