Publisher por trás de jogos como GTA V e NBA 2K, a Take Two Interactive mais uma vez se mostrou a favor do aumento de preço dos jogos da nova geração.
Em uma conferência do grupo Morgan Stanley para investidores, o CEO da Take Two, Strauss Zelnick, disse que os consumidores estão prontos para a nova faixa de preços de 70 dólares nos jogos, mas que nem todo título deve custar isso.
“Nossa visão é que estamos oferecendo uma gama extraordinária de experiências e muitos jogos rejogáveis. A última vez que tivemos um aumento no preço dos jogos principais nos Estados Unidos foi em 2005-2006, então achamos que os consumidores estão prontos para isso”, afirmou o CEO.
“Não falamos nada sobre aumentar o preço de outros títulos até agora. Tendemos a fazer os anúncios jogo por jogo. Nosso ponto é sempre entregar mais valores do que aquilo que a gente cobra para ter certeza de que a experiência e o preço dessa experiência sejam positivos para o consumidor”, acrescentou Zelnick.
A própria Take Two foi uma das primeiras publishers a divulgar o novo aumento de preço nos jogos da nova geração com os 70 dólares de NBA 2K21 anunciados ainda em 2020.
Nesse mesmo evento, Zelnick falou sobre a versão de GTA V para PlayStation 5 e Xbox Series, que também deve ser comercializada na nova geração por 70 dólares.