Artista de God of War recria vilão lendário de Street Fighter
Um encontro entre Capcom e Santa Monica Studio
God of War e Street Fighter são, evidentemente, franquias sem qualquer relação. Ainda assim, isso não impede que Rafael Grassetti, diretor de arte da série produzida pela Sony, compartilhe a própria versão do lendário M. Bison.
LEIA MAIS
Como você pode conferir abaixo, Bison aparece com um sorriso assustador enquanto os olhos dele estão cobertos pela boina com um logo de caveira. Esse modelo poderia ir diretamente para uma série de TV, se fizessem uma adaptação dos jogos de luta da Capcom em 3D.

Recentemente, a Capcom anunciou alguns dos personagens que vão aparecer em Street Fighter 6, próximo jogo da franquia. Bison não estava entre eles, mas pode aparecer em futuras atualizações sobre o elenco. Aproveite que você está por aqui, aliás, e veja este compilado com tudo sobre Street Fighter 6.
Se você veio por causa de God of War, leia este texto em que o The Enemy levanta uma discussão sobre Kratos poder morrer ou não em Ragnarok. O final do jogo de 2018 traz alguns indícios importantes a respeito do futuro do deus da guerra da PlayStation, que estará em uma situação bem complicada.
Para mais sobre God of War: Ragnarok, confira também este compilado com todas as informações mais importantes disponíveis a respeito. A expectativa é de que o jogo seja lançado ainda em 2022 para PS5 e PS4. Por enquanto, não há uma data específica anunciada.