PlayerUnknown's Battlegrounds recebeu uma nova atualização na última terça-feira (12) e, como resutado, o usuário do Reddit bizzfarts encontrou, no código da mesma, informações sobre o segundo mapa do jogo de sobrevivência.

Pouco se sabe sobre o mapa, ele é baseado num deserto peruano e terá tempestades de areia, mas agora, graças a bizzfarts, podemos analisá-lo melhor. Ele encontrou o minimapa que mostra a nova arena com todo o seu conteúdo, cidades e locais. Veja abaixo (para ver a imagem em alta resolução, clique aqui).

battlegrounds-desert-map

4 fotos
1 de 24
✖︎

A imagem mostra que o mapa terá duas grandes crateras - Alpha e Bravo - e uma mansão gigante de um cartel. A maior cidade da área, Hard Luck, parece ter um tamanho significante, mas há outras que também devem ser levadas em consideração, como Killbox, Dirtbag e (a que tem o melhor nome), Murderland. Aparentemente, há um rio passando do leste até o sul da área.

É possível que esses sejam apenas os nomes provisórios do local, usados pela Bluehole Studios na fase de desenvolvimento, e mudem quando o mapa for lançado. Tomara, entretanto, que Muderland continue.

Ainda não data ou nome anunciado para o segundo mapa de Battlegrounds. Um terceiro, que será na neve, também está em desenvolvimento.