O estúdio VR vencedor do Emmy Award por trás da série Pixel Ripped, ARVORE, lançou seu novo bullet hell rogue-like em VR, Yuki, no Oculus Quest, Quest 2, Rift e todas as plataformas Steam VR, com lançamento para PSVR no final do ano.

Yuki é uma mistura dos gêneros bullet hell e roguelike em VR, ambientado em um universo de anime multidimensional. O jogador entra na imaginação de uma criança e voa controlando a action figure Yuki usando as mãos. Move o corpo para desviar de balas e obstáculos, enquanto luta contra forças malignas que querem controlar o universo nesse jogo desafiador onde cada derrota é apenas mais um passo para se aproximar da vitória.

O jogo foi projetado para ser acessível e agradável para todos, mesmo tendo gêneros que são conhecidos pela dificuldade. Começando com uma experiência tranquila de “pick up and play”, o jogo rapidamente se torna muito desafiador e estratégico, onde o jogador sentirá sua progressão de poder através de uma oficina onde pode aprimorar sua action figure, Yuki, para enfrentar os desafios. A medida que suas habilidades se tornam mais aguçadas contra as hordas de inimigos e lutas complicadas contra os chefes, cada nova partida vai colocar o jogador mais perto da vitória, enquanto desbloqueia novas armas e mais power-ups.

A ARVORE é um estúdio brasileiro que cria e desenvolve narrativas interativas usando as mais recentes tecnologias imersivas, como Realidade Virtual, Realidade Aumentada e Realidade Mista. Ela foi responsável pelo lançamento da série Pixel Ripped em 2018, com o título VR “Pixel Ripped 1989”, seguido por “Pixel Ripped 1995” em 2020. O estúdio ganhou recentemente o Primetime Emmy Award 2020 por “Outstanding Innovation in Interactive Media” por sua narrativa VR interativa no jogo “The Line”.