Wild, exclusivo de PlayStation produzido pelo Wild Sheep Studio, pode ter sido cancelado. O motivo seria a aposentadoria de Michel Ancel, que deixou a empresa há alguns meses. Ancel é conhecido por ter trabalhado também em Beyond Good & Evil e Rayman.

"Posso confirmar que o jogo está completo. Não há mais Wild... Wild está morto", disse o jornalista Jeff Grubb no programa Grubbsnax (via GameSpot). "A equipe que estava trabalhando no jogo considerava permanecer junta para trabalhar em outros projetos."

Personagens de Wild.

Grubb disse que não sabe exatamente o que aconteceu. Representantes do estúdio simplesmente o informaram que não estavam mais trabalhando no game. "Não estamos mais trabalhando em Wild, mas temos muito talento por aqui, então, talvez a gente possa trabalhar em alguma coisa", teriam dito.

Quando Ancel, que erá líder do estúdio Wild Sheep, anunciou a aposentadoria, ele havia dito que o desenvolvimento de Wild e de Beyond Good & Evil 2 continuariam sem ele. Ambos os games foram anunciados há anos, mas pouco ou nada se ouviu falar a respeito desde então.