Divulgação/Warner
Warner volta a lamentar falha comercial de Esquadrão Suicida nos games
Jogo teve fraco desempenho se comparado com Hogwarts Legacy
Suicide Squad: Kill the Justice League foi uma decepção comercial para a Warner e a empresa já destacou isso, anteriormente. Agora, eles voltam a destacar a falha do jogo em relatório fiscal.
Durante a apresentação dos números, a Warner apontou que o jogo do Esquadrão Suicida teve um impacto bem abaixo do esperado, especialmente se comparado ao maior sucesso de 2023, que foi Hogwarts Legacy - um dos jogos mais vendidos do ano.
LEIA MAIS
- Próximo vilão de Suicide Squad foi vazado pelo próprio jogo
- Suicide Squad teve lançamento pior que Avengers no Steam
- Review: Suicide Squad não é o que dizem por aí
O game inspirado pela DC Comics rendeu receitas bem menores do que as que foram obtidas com Hogwarts Legacy no mesmo período, em três meses após o lançamento.
"Começando com os estúdios, o declínio de mais de US$ 400 milhões ano após ano durante o primeiro trimestre foi principalmente devido à comparação muito difícil que enfrentamos nos jogos contra o sucesso do Hogwarts Legacy no ano passado, no primeiro trimestre, em conjunto com o decepcionante lançamento do Esquadrão Suicida neste ano", diz o comunicado. O impacto do jogo do Esquadrão foi de "apenas" US$ 200 milhões, um número que ainda pode ser considerado alto, mas abaixo do game de Harry Potter.