Steam Deck: Valve aumenta remessas do console
Usuários já estão recebendo e-mails de disponibilidade e têm até 72 horas para garantir a compra
A Valve revelou que está aumentando as remessas do seu novo console portátil, o Steam Deck, agora no segundo trimestre do ano. Eles enviaram e-mails de disponibilidade para todos aqueles que se interessaram no console.
LEIA MAIS
- Steam Deck: Preços, lançamento, jogos e mais
- Steam Deck não roda Halo Infinite por sistema anti-fraude
- Trek to Yomi mistura beleza cinematográfica e combate divertido

“Bem-vindo ao Q2! Acabamos de enviar o primeiro conjunto de e-mails de pedidos para quem reservou o Q2 (por ordem de tempo de reserva). A partir de hoje, estamos aumentando as remessas do Steam Deck e enviaremos mais e-mails de disponibilidade de pedidos toda semana. Às vezes, até duas vezes por semana”, twittou a equipe da Valve.
A empresa pediu para que todos que estavam interessados no console ficassem de olho em suas caixas de entrada dos e-mails e lembrou que, uma vez que os e-mails tenham sido enviados, eles têm apenas três dias (72 horas) para clicar no link e garantir a compra do aparelho.
Além desse número de remessas, a Valve também atualizou sua página de produto para esclarecer o que significa Q2, Q3 e After Q3 em termos de meses. Para quem está realizando o pedido agora, “After Q3 (Depois do Terceiro Trimestre)” significa “outubro de 2022 ou posterior”.
Vale lembrar que, recentemente, o Steam Deck ganhou suporte ao Xbox Cloud Gaming e Xbox Game Pass Ultimate por meio do beta do navegador que ele possui.
O PC portátil da Valve ainda não veio — ou sequer tem data de lançamento — para o Brasil, então, se você estiver interessado em comprar ele, terá que usar uma conta do exterior para isso.